Páginas

terça-feira, 13 de junho de 2017

Porque migrei do Wix para o Blogger?

   
     Oi gente! Tudo bem? Estamos com novidades aqui no blog, como dá pra perceber...
     Hoje eu vou contar o porquê das mudanças...Vem conferir!
     Pra quem não entendeu o que aconteceu,é o seguinte, eu mudei de plataforma, isto é, o meu blog era editado em um 'programa' chamado Wix, e agora está no Blogger, que é do próprio Google.
     Mas daí você me pergunta o porquê... o 'Wix' era ruim? Não, muito pelo contrário, eu adorava a plataforma por ser muito fácil de usar, porém, se o seu objetivo é um site com um 'ar' mais profissional eu te recomendo o Blogger.
     E pra quem já conhece melhor esses editores e quer saber sobre o Word Press, porquê não o usei, é porque a plataforma é muito mais complexa e eu não consegui me adaptar. Além de que, mesmo tendo muitas ferramentas, grande parte das que eu gostaria de usar eram pagas, enquanto no Wix e Blogger eram de graça.
     Agora vou tirar o meu antigo blog do ar e, vou montar um cronograma: vou fazer dois posts por semana, sendo um já publicado antes no antigo blog, e outro totalmente novo.

     Espero que tenham gostado e interajam bastante, comentando, curtindo e compartilhando. Se conhece alguém que tem um blog, ou quer criar um, compartilhe esse post, talvez seja útil. Me contem se fica melhor posts na sexta ou no sábado!

     💗Siga nas redes sociais:
     Fanpage: http://www.facebook.com/porentreoslivros
     Instagram: http://www.instagram.com/por_entre_os_livros/
     Twitter:https://twitter.com/porentreoslivro  

Nenhum comentário:

Postar um comentário