Páginas

segunda-feira, 24 de julho de 2017

7 anos de One Direction


Hoje eu trago um post especial, pois é um dia especial. Afinal, fazem sete anos (sim, sete) que a boy band One Direction foi criada.


Como a banda se formou?
A One direction (apelidada carinhosamente pelos fãs de 1D) foi formada no ano de 2010 durante o programa The X Factor. Harry, Liam, Louis, Niall e Zayn se conheceram durante o programa, e como foram eliminados o apresentador Simon Cowell foi quem teve a ideia de formar a banda. O nome "One Direction" (traduzido para o portugês significa "uma direção') foi dado por Harry.

Sobre os integrantes:
Harry
Nome: Harry Edward Styles
Nascimento: 01/02/94
Nacionalidade: Inglês

Liam
Nome: Liam James Payne
Nascimento: 29/08/93
Nacionalidade: Inglês

Louis
Nome: Louis William Tomlinson
Nascimento: 24/12/91
Nacionalidade: Inglês

Niall
Nome: Niall James Horam
Nascimento: 13/09/93
Nacionalidade: Irlandês

Zayn
Nome: Zayn Jawaad Malik
Nascimento: 12/01/93
Nacionalidade: Inglês
*em 25/03/2015 ele saiu oficialmente da banda.

Passou tão rápido...me lembro até hoje que de cara me apaixonei por "What Makes You Beautiful", daí ganhei o álbum "Take me home" e me viciei em cada uma das músicas!
Atualmente a banda está em uma pausa, que já dura dois anos. Mas os integrantes prometeram voltar a cantar juntos em breve. #torcendo

Esse foi o post de hoje, um pouco diferente do habitual, mas espero que gostem, e se você também gosta da 1D, me conta aí nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário