Páginas

sábado, 8 de julho de 2017

{Resenha} Confissões de uma garota excluída mal amada e (um pouco) dramática

 A vida de Tetê muda quando seu pai perde o emprego. Sua nova casa é compartilhada com os avós e o bisavô, e a menina que sofria bullying na antiga escola, muda totalmente de vida.
Título: Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática
Autor(a): Thalita Rebouças
Editor (a): Arqueiro
Classificação: 5 estrelas

💖Tetê é uma garota de quinze anos que sofre bullying no colégio, nunca teve amigos e está sempre com a  auto estima lá em baixo. Quando seu pai perde o emprego e o relacionamento dele com sua mãe não anda bem, a família se muda para a casa dos avós, onde mora também o bisavô.
Além de mudar de casa, a protagonista entra em um novo colégio, muito receosa de também sofrer bullying e passar pelas mesmas situações, vai (por incistencia da mãe) á um psicólogo...
O que  ela nem desconfia é que na nova escola tudo será diferente: lá ela encontrará Davi e Zeca, seus futuros melhores amigos. Também vai encontar uma nova paixão, Erick, o lindo. Mas como sempre tem algo á estragar...ela conhece Valentina, a namorada de Erick, a menina mais esnobe e popular do colégio, que faz de tudo para estragar a felicidade de Tetê.

💖Minha opinião:
É o primeiro livro da Thalita que eu leio, por isso não sabia exatamente o que esperar (porém já sabia que o livro é ótimo, pois todo mundo que leu só falou bem). Quando comecei a ler,  logo me envolvi com todo aquele contexto e me senti na pele da personagem. Realmente muito bom este livro, e também a forma tão carismática com que a autora fala sobre um assunto tão importante, o bullying.
E gente (quem já leu) que final foi esse!? Amei!

Espero que tenham gostado da resenha, sigam o blog e as redes sociais:
Instagram
Fanpage
Twitter
Skoob
WattPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário