Páginas

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Como foi a MLI2017

Oi gente! Demorei mas finalmente vim contar pra vocês como foi a minha primeira MLI, e também quais livros que eu li... Então vem conferir!





✅Um livro com capa azul (fácil): Extraordinário 
✅Um livro nacional/autora(intermediado): Princesa das águas
✅Livro com pontuação no título(hardcor): Confissões de uma garota excluída, mal amada e (um pouco) dramática

E pra quem não  leu, eu recomendo que leia também o post MLI2017, onde eu explicou um pouco como funciona a Maratona literária de inverno!😉

Então, como dá pra perceber, eu li um livro que encaixou em cada um dos níveis. Consegui ler três livros e completar quatro tarefas.
Sendo assim consegui completar (Não necessariamente as tarefas) o nível fácil. Li a quantidade indicada (três livros).
E pra quem quiser ler, tem resenha de  Extraordinário e Confissões de uma garota excluída, mal amada e (um pouco) dramática!

Esse foi no post de hoje, curtinho mas tá valendo. Espero que tenham gostado.
E vocês? Participaram da MLI2017? O que acharam da Maratona? Me contem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário