Páginas

sábado, 19 de agosto de 2017

{Resenha} Princesa das águas

Uma nova versão do clássico "A pequena sereia".

Titulo: Princesa das águas
Autor(a): Paula Pimenta
Editor(a): Galera
Classificação: 5 estrelas

Ariele Bortel é uma famosa nadadora. Filha de Serena Shell, cantora que morreu por complicações durante o parto da filha caçula, a própria Ariele. Seu pai também era nadador nos anos 1980, já participara das Olimpíadas mas não conquistou o tão sonhado ouro. Foi por influência dele que ela se tornou nadadora, ao invés de entrar na banda "Mermaiad Sisters", composta pelas suas cinco irmãs mais velhas.

Ariele bem que queria cantar, mas quando pequena, certa vez cantara e seu pai ouvindo, começara a chorar, e então, ao perguntar o motivo, ele dissera que sua voz era idêntica a de sua mãe. Depois disso ela resolveu não cantar mais, para que o pai não ficasse triste sempre que ouvisse sua voz.
A história realmente começa quando em uma competição antes das Olimpíadas a garota resolve fugir (pois seu pai e seu treinador, sempre tao exigentes, não deixam que ela faça o que quer nunca) do hotel onde estava hospedada para ir a uma festa na casa de um dos patrocinadores, onde estariam muitos outros atletas de várias nacionalidades. 

Lá ela vê pela primeira vez o tenista, Erico Eggenberg, que acidentalmente cai dento da piscina e se afoga. Então ela o salva, quando ele esta inconsciente, e foge. Erico começa a procula-la, Ariele não se manifesta, afinal, ela  não deveria estar naquela festa.

E aí, mesmo tendo trocado poucas palavras com o tenista, a nossa "Princesa das águas" começa a  se apaixonar por ele.

O que Ariele fará? Encontrará outro amor (se é que o que ela está sentindo é realmente isso)? Enfrentará o pai e o treinador para finalmente ficar com Erico? E se ele não sentir o mesmo que ela? Será que irá conquistar a tão sonhada medalha de ouro, que ela e seu pai tanto desejam?
Essa foi a resenha de  hoje, espero que tenham gostado. Eu queria aproveitar para agradecer a todos que seguem lá no Instagram, pois chegamos ontem em 1K! Se você ainda não segue nas redes sociais clica aí:

Nenhum comentário:

Postar um comentário