Páginas

sábado, 9 de setembro de 2017

{Resenha} P. S. Eu Te Amo


Existem amores que duram mais que uma vida...
Título: P. S. Eu Te Amo
    Autor(a): Cecelia Ahern
    Editor(a): Novo Conceito
    Classificação: 5 estrelas

Resenha:
     Holly vive uma vida boa e feliz, ao lado de seu marido, Gerry. Porém após a morte do amado, devido a um tumor, ela tem de aprender a viver por si e para si, ao invés da rasão de sua vida ser outra pessoa, que inclusive, não vive mais ao seu lado.
     Como Gerry já sabia qual seria seu futuro, resolveu escrever cartas que ajudariam  Holly a se reconhecer e se adaptar com a nova vida, vivendo por si própria.
     Nesse livro você acompanhará a jornada de Holly para se redescobrir a partir daqui, seus medos, sonhos, recaídas e progresso.

Minha Opinião:
     Cheguei a pensar em classifica-lo com 4 estrelas, ao invés de 5 (nota máxima nas minhas classificações de livros), porém me convenci do contrário pelo fato como a autora passa para os leitores um sentimento tão verdadeiro, da perda de alguém que amamos.
      Por quê quase dei 4 estrelas? O livro não me agradou? Não, não foi por isso, só achei que durante o livro existem muitos acontecimentos, porém, mais para o fim do mesmo, não aconteceram tantas coisas como durante ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário