Páginas

domingo, 3 de dezembro de 2017

{Playlist} Novembro


               Oi gente! Hoje estou trazendo um quadro novo aqui pro blog. Eu estava organizando meu quarto quando vi u caderno no qual eu anoto minha playlist mensal (comecei a anotar em Agosto), e como hoje tinha planejado postar alguma resenha mas ainda não tinha a foto do post pronta pensei "Que tal um quadro novo. Com música!?". Como alguns de vocês sabem, eu amo música, então... por que não?
               Então se vocês gostarem, vou começar a trazer, todo início de mês uma playlist pra vocês. E vou tentar criar playlists no Sportify, e assim que fizer isso divulgo o link pra vocês.
               Mas vamos para o que interessa: a playlist💓

               93 million miles - Jason Mraz
               Aftertaste - Shawn Mendes
               Shape of you - Ed Sheeran
               Havana - Camila Cabelo
               New Rules - Dua Lipa
               Sorry not Sorry - Demi Lovato
               Thunder - Imagine Dragons
               There's Nothing Holding Me Back - Shawn Mendes
               Attention - Charlie Puth
               Kiss You - One Direction

               E essa foi a minha playlist de Novembro, espero que tenham gostado💓
               Para ficar por dentro de novas postagens aqui no blog, sigam nas redes sociais:
                Facebook
                Instagram
                Twitter
                Skoob
                WattPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário