Páginas

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Top 5: Livros do ano


                Oii gente! O ano está acabando e eu estou montando uma programação especial (se quiserem maiores informações, sigam o blog lá no Instagram). Começando hoje, pelo "top 5: livros do ano". Eu espero que gostem, preparei com muito carinho!💗


                Então vamos ao que interessa!😉

                5. A outra face
                Eu escolhi esse livro porque, apesar de não ser o meu preferido, me marcou muito, pois foi o primeiro livro que eu li e me levou para um lugar totalmente diferente da minha realidade. Se tu te interessou, clica no título do livro e lê a resenha.

                Observação: Eu ia por no top 5 Princesa das águas, ou Princesa Adormecida (que eu acabei de perceber que não tem resenha no blog 😱! Gente, eu jurei que tinha, então aguardem que em breve sai a resenha de Princesa Adormecida). Não pensei em por Cinderela pop pois foi uma releitura, ou seja, esse ano eu só reli. Porém não botei porque mais a frente tem outro livro da Paula Pimenta.                 Então optei por não repetir autores, ok?

                4. Extraordinário
Quem já leu o livro (ou assistiu o filme), provavelmente também se encantou com a história do Auggie.💙

                3. A Seleção
                Gente, ~finalmente~ chegamos ao top 3, e eu escolhi o livro A Seleção, que eu li esse ano (por muita incistência das minhas amigas que já leram), e me arrependi de ter enrolado tanto pra começar a ler a triologia, de tão bom que é. Então se tu não leu, lê a resenha aqui no blog e depois vai correndo comprar.😂

                2. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkabama
                É gente, na lista de uma leitora Potterhead não poderia faltar um livro dessa saga maravilhosa.                             Escolhi HP3 pra representar, porque é o meu preferido (livro e filme) até agora.

                Só tem um livro que eu amei mais do que esse, no ano de 2017. Que provavelmente não é só o meu preferido do ano, mas também um dos meu preferidos da VIDA! Quem acompanha o blog já deve imaginar de qual livro (ou autora, pelo menos) eu estou falando.
                Além de eu ter esperado muito por esse livro, ter lido a coleção inteira só pra dar um gostinho, eu ainda tive a oportunidade de conhecer a autora de perto por causa do lançamento...
                Sem mais delongas, o top 1 do ano:

                1. Minha Vida Fora de Série 4ª temporada
                Sim, eu fiz tudo isso que eu disse no parágrafo anterior. Foi a primeira vez que eu fui a um lançamento da Paula, e eu pude falar cm ela de pertinho, além de participar do bate-papo. E foi simplesmente INCRÍVEL! Um dos melhores dias de todo, com certeza.
Além de se tornar meu livro preferido da coleção de MVFS.💙

                Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado tanto quanto eu!💗 Sigam as redes sociais e me contem aí nos comentários quais foram os top 5 livros do ano de vocês!😉💗
                Facebook
                Instagram
                Twitter
                Skoob
                WattPad

                Só uma observação: todos os títulos de livros em letras azul, tem o link da resenha. É só clicar em cima que o navegador abrirá uma nova página direcionada a resenha de determinado livro. O mesmo ocorre para as redes sociais.😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário