Páginas

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Jornada MLV



                Oii gente!! Hoje eu vou mostrar pra vocês a minha TBR para a Jornada MLV.

                Bom, em primeiro lugar quero contar que escolhi o reino de Arcânia por achar mais interessantes seus poderes e tals (também escolhi antes do Victor mostrar as 'propostas' de leitura). 
                E quero esclarecer também que eu já tinha uma TBR programada para as férias (dentro dessa TBR tinha a releitura de todos os livros da série Fazendo Meu Filme, por isso a maior parte da minhas leituras consiste em FMF😂🙈), então eu tentei encaixar ao máximo nas tarefas.
                Mesmo tendo escolhido o reino de Arcânia, vou tentar cumprir alguns desafios de Galtero, então a lista vai ser um pouco maior. Porém optei por não fazer os desafios dos reis e rainhas dos reinos, só planejei cumprir um, já que se encaixa em outros livros que vão estar na minha TBR.

                Mas vamos ao que interessa!


🦄Arcânia:



💬Ler um livros que era pra você ter lido em 2017:
Fazendo Meu Filme 2



💬Ler um livro com hype antigo (que já fez sucesso a tempo)
Fazendo Meu Filme 3


💬Ler um livro nacional da atualidade (publicado nos últimos 5 anos)
Fazendo Meu Filme 4


💬ler um livro de um autor que nunca leu antes:
A culpa é das estrelas, ou algum outro do John Green(desculpa gente! Mas por favor, não me matem 😂🙈), ou talvez leia O príncipe das sombras, Ponto de impacto, ou, The secret- o segredo



🦄Galtero


💬ler um livro de um autor popular:
Harry Potter e o cálice de fogo (quem acompanha os meus stories do Instagram sabe que eu meio que abandonei por um tempo), ou talvez, algo do John Green (tô querendo muito ler alguma coisa dele)


💬Ler um livro comprado em uma promoção: 
Percy Jackson 2 (tenho que ler o 1 primeiro 😅)


💬ler um livro que, aparentemente, só você conhece:
O príncipe das sombras 


💬Ler um livro que você sempre teve "medo" de ler:
The secret- o segredo (não é medo, mas sim receio de ler e não gostar)




🗯desafio extra:



Ler um livro com protagonista feminino:
Fazendo MeuFilme 1
(o único que vou cumprir, dos extras)






                Essa foi a minha TBR da MLV, espero que tenham gostado!


                E gente, é óbvio que não vou conseguir ler tanto livro nos próximos dias. Mas vou tentar ler FMF, e até fevereiro acabar a TBR.

                Acompanhe o blog:
                Facebook
                Instagram
                Twitter
                Skoob

                WattPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário