Páginas

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

{Lidos do mês} Janeiro + Como foi a MLV


Oi gente! Agora com quadro novo! É o seguinte: todo mês vou fazer um post contando quais livros eu li no mês, e vou tentar, também, classificar o melhor do mês.
Então vamos lá!



1. O garoto do cachecol vermelho  (5⭐)
2. Fazendo meu filme 1 ~releitura~ (5⭐)
3. Fazendo meu filme 2 ~releitura~ (5⭐)
4. Fazendo meu filme 3 ~releitura~ (5⭐)
5. O príncipe das sombras (3.5⭐)

Melhor livro do mês: O Garoto do Cachecol Vermelho  (não botei Fazendo meu Filme porque é uma releitura, então não vou considerar uma opção)

Como foi a Jornada MLV
Também vou emendar aqui nesse post a minha experiência com a MLV, minha meta era ler todos os livros da coleção Fazendo Meu Filme, lendo assim, 4 livros.
Eu li 4 livros, porém li apenas os três primeiros FMF e não O FMF4, mas sim O Príncipe das Sombras. Sobre o livro O Garoto do Cachecol Vermelho, li ele antes de começar a maratona.

Esse foi o post  de hoje, espero que tenham gostado. E me contem: quais e quantos livros leram esse mês? Quero saber hein
                Acompanhe o blog:
                Facebook
                Instagram
                Twitter
                Skoob
                WattPad
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário