Páginas

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Livros pra ler nas férias


Olá leitores! Hoje vou indicar livros pra quem quiser ler nas férias de verão, para quando o tédio bater. Vou indicar aqui livros que eu amo, e que a leitura flui bem. Todos eles tem resenha já disponíveis pra vocês lerem aqui no blog, basta clicar no título, em rosa!😉


1. Fazendo meu filme 1: a estreia de Fani
Quem acompanha o blog já deve saber que eu amo os livros da Paula Pimenta, e esse foi o primeiro livro dela que eu li. E pra quem já leu, vale a pena ler os outros da coleção.
Algumas informações:
Autor(a): Paula Pimenta
Ediror(a): Gutemberg
Minha classificação: 5 estrelas
Páginas: 329

2. Confissões de uma garota exclúida, mal-amada e (um pouco) dramática
Eu recentemente li esse livro e realmente me surpreendeu. Adorei a escrita da Thalita, e o assunto "bullying" foi muito bem abordado e mesmo sendo um assunto sério, a autora conseguiu por humor na história.
Autor(a): Thalita Rebouças
Editor(a): Arqueiro
Páginas: 269

3. Minha Vida Fora de Série 1 temporada
Mais um livro da Paula Pimenta aqui na lista porque os livros dela são sensacionais! Quem não conhece a autora, sério, leia!
Autor(a): Paula Pimenta
Editor(a): Gutemberg
Páginas:408

4. Harry Potter e  a Pedra Filosofal
Pra quem nunca leu Harry Potter, gente, tá esperando o que!? É uma leitura mágica (literalmente). Apesar de eu amar a saga,  eu não acho que a leitura seja tão fácil quanto as outras que eu já citei aqui. Ela é um pouco mais cansativa, na minha opinião, mas mesmo assim recomendo muito!
Autor(a): J. K. Rowling
Editor(a): Rocco
Páginas: 223

Gente! Esse livro é incrível! Cheio de lições de vida. E agora com o filme em cartaz nos cinemas, quem ainda não leu vai se animar mais ainda.
Autor(a): J. R. Palacio
Editor(a): Intrínseca
Páginas: 318

Esse livro é simplesmente MARAVILHOSO! A leitura flui bem, e a protagonista é incrível!
Autor(a): Kiera Cass
Editor(a): Seguinte
Páginas: 368

                Espero que tenham gostado, e acompanhem o blog:
                Facebook
                Instagram
                Twitter
                Skoob
                WattPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário