Páginas

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Metas 2018

No post de hoje vou contar pra vocês minhas metas para 2018! Espero que gostem!💗

Ir bem no colégio

Eu nunca fui mal no colégio nem nada, mas é bom deixar registrado como uma meta para incentivar na hora do estudo.

Estudar mais

Bem, continuando nessa linha de estudos, eu não tenho um dia ou horário fixo para estudar. Simplesmente faço os temas e trabalhos e presto atenção nas aulas (o que já é uma forma de estudo). Então eu quero fixar um horário para dedicar a estudar o que foi dado de matéria nova no dia, ou na semana.
(Se vocês quiserem, posso fazer um especial de Volta às Aulas!)


Melhorar meu inglês

Do ano passado pra cá eu avancei bastante no meu inglês, mas ainda não sou fluente (nem perto disso!). Então em 2018 eu pretendo (principalmente) escrever muito em Inglês. Inclusive aqui no blog! Irei (fazer um teste, e talvez) escrever os posts em Português e Inglês. Isso para treinar meu vocabulário e (quem sabe) ajudar vocês também?!


Dar continuidade ao blog

Eu amo ler os livros, escrever resenhas, e compartilhar com vocês! 💞

3k no Instagram

Ano passado criei um Instagram, que cresceu muito (e eu realmente não imaginava que isso fosse acontecer). Atualmente somos 1.9k! Então se você quiser me ajudar a realizar essa meta siga!

Ler 36 livros

No ano passado minha meta era ler 24 livros, mas acabei lendo 30. Então minha meta inicial pra esse ano é ler 36 livros, e quem sabe chegar a 40 (hehehe)!

                Espero que tenham gostado! E aí? Quais são as SUAS metas para 2018? Acompanhe o blog:
                Facebook
                Instagram
                Twitter
                Skoob
                WattPad
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário