Páginas

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Playlist 2017


                Oii gente! Hoje eu trago pra vocês uma playlist com as músicas que eu mais ouvi no ANO!
                Acho que todos vocês (ou grande maioria) gostou do novo 'quadro', e eu disse no post {Playlist} Novembro que se vocês gostassem eu ia trazer mais.

                Esse mês (dezembro) eu ouvi muito mais músicas nacionais do que internacionais, o que é bem raro de acontecer. E como eu estou fazendo a playlist do ano, acho que nem vou fazer a de dezembro. Mas pensei em fazer duas playlists pra vocês: essa, e uma só com músicas nacionais que eu ouvi bastante esse ano, já que muito poucas músicas dessa playlist serão brasileiras. O que acham?
                E já criei a playlist de Novembro no Sportify!
                Não botei em ordem porque nem eu mesma sei qual foi a música que eu mais ouvi esse ano (mas tenho certeza que foi do Shawn) Mas vamos ao que interessa!
                💗Never be alone - Shawn Mendes
                💗There's Nothing Holding Me Back - Shawn Mendes
                💗Strip That Down - Liam Payne
                💗We Don´t Talk Anymore - Charlie Puth feat. Selena Gomes
                💗Despacito - Luis Fonsi
                💗Back To You - Louis Tomlinson
                💗Closer - The Chainsmokers
                💗Cold Water - Justin Bieber
                💗Bad Reputation - Shawn Mendes
                💗Friends - Justin Bieber
                💗Shape of You - Ed Sheeran
                💗Havana - Camila Cabelo
                💗New Rules - Dua Lipa
                💗Sorry Not Sorry - Demi Lovato

                Espero que tenham gostado, e (provavelmente) em breve terá uma Playlist Nacional.
                Acompanhe o blog:
                Facebook
                Instagram
                Twitter
                Skoob
                WattPad
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário