Páginas

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Um ano de blog!


                Hoje faz um ano que eu botei em prática um projeto que eu, a tempos, pensava muito em fazer.

                Tudo começou quando uma professora minha, pediu para que fizessemos uma resenha do nosso livro preferido. E então, pela primeira vez escrevi uma resenha. E advinhem qual livro eu escolhi para resenhar?! Sim! Fazendo Meu Filme 1! (clica no link para ler a primeira resemha)
                Então eu percebi que gostava de fazer aquilo. Achei o um máximo!
                Tempos depois, em uma produção textual de um cursinho, a proposta era levar para casa uma folha pautada e escrever sobre um livro. Eu, que estava acabando de ler Harry Potter e a pedra filosofal, pela primeira vez, queria fazer a resenha desse livro. o que aconteceu? Um dia antes da data de entrega do texto eu não tinha acabado de ler o livro (iria demorar pelo menos mais uns dois dias), e estava com dor de cabeça. Muito forte.
                Então peguei aquela mesma resenha da aula (que não valeu nota), e simplesmente reescrevi. Minha surpresa foi, quando na semana seguinte, o professor entregou a nossas notas, e... eu tirei a maior nota de todas (3.0/3.0)! E ele ainda me elogiou! Fiquei tão feliz que quando cheguei em casa mecei a escrever a resenha do livro que tinha acabado de ler. E daí pesquisei mais a fundo como criar um blog. E decidi o nome!💘
                Demorei acho que mais de seis meses para finalmente o por em prática. Tinha medo de não dar certo e eu acabar me frustrando.
                Aos poucos fui pesquisando mais sobre outos blogs, como como começar,...
                Daí o ano virou... e chegou 2017! E junto com ele a minha coragem. Afinal, era uma das minhas maiores metas para o ano,e no final das contas,acho que a que deu mais certo!💚
                E pra finalizar, eu queria muito agradecer a todos vocês que tornam tuso isso real. obrigada pelo apoio. obrigada pelo carinho. obrigada por tudo!❣

Nenhum comentário:

Postar um comentário